quarta-feira, 6 de julho de 2011

É como se o vento lá fora tocasse sempre a mesma sinfonia, uma triste melodia, de tudo, de nós mesmos, a tempestade cada vez vem mais forte, imitando a vida, cada vez com mais força, nos devasta e impede de seguir.


Mas um dia o Sol nasce, tem que nascer e você percebe que tudo o que é ruim, se torna bom, te faz pensar de alguma maneira.

Pois, por mais que a vida siga caminhos tortuosos, sempre chega ao ponto que você deseja, o seu destino é seguido, risca a risca, com os sonhos que você sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário